Introdução à plataforma de negociação – guia passo a passo

Depois de encontrar a plataforma de negociação que você gostou, você terá que passar pelo processo de abrir uma conta, verificar sua identidade, fazer um depósito e, é claro, colocar o negócio.

Abaixo, explicamos como configurar nossa melhor plataforma de negociação Capital.com, que não levará mais de 10 minutos do início ao fim.

Passo 1. Registre uma conta

Primeiro, você precisa abrir uma conta no site Capital.com. Você pode fazer isso on-line ou através de um navegador da web.

Este é um procedimento padrão para abrir uma conta, no qual você precisará de algumas informações pessoais – como seu nome, localização, data de nascimento e detalhes de contato.

Passo 2. Confirme sua identidade

Capital.com é uma plataforma de negociação regulamentada e precisará verificar sua identidade. Isso não deve levar mais do que alguns minutos, pois a plataforma geralmente pode verificar os documentos imediatamente.

Você precisará baixar uma cópia do seu passaporte ou carteira de motorista e um documento que comprove seu endereço residencial. Pode ser uma conta de serviços públicos ou um extrato bancário em Capital.com. cópias digitais também são aceitas.

Passo 3. Faça um depósito

Depósito mínimo em Capital.com é de US.200, ou US. 50 para aqueles que residem nos EUA. Você pode recarregar sua conta instantaneamente escolhendo um dos seguintes métodos de pagamento:

Visa

MasterCard

Maestro

Paypal

Skrill

Neteller

Capital.com também suporta transferências bancárias locais, mas o processamento pode levar de algumas horas a vários dias.

Etapa 4: Encontre um mercado comercial

Depois que seu depósito for creditado, você poderá começar a negociar. Capital.com é o lar de milhares de mercados de ações, ETFs, índices, criptomoedas, commodities e Forex.

Você pode visualizar esses mercados clicando no botão”mercados de negociação”. Se você já sabe em qual Mercado deseja negociar, digite-o na caixa de pesquisa. Em seguida, clique no botão “negociação”. No nosso exemplo, procuramos o Mastercard.

Etapa 5: faça um acordo

Uma janela de pedido aparecerá na tela. Aqui você precisa inserir as especificidades do seu comércio.

Primeiro, você precisa escolher uma ordem de compra ou venda. Padrão Capital.com define uma ordem de compra no campo, o que significa que você acha que o ativo aumentará em valor. Mas se você quiser abrir uma posição vendida, precisará alterar isso para uma ordem de venda.

Em nosso exemplo, queremos investir em ações da MasterCard a longo prazo, por isso deixamos esse conjunto como uma ordem de compra. Também evitamos usar alavancagem, por isso possuímos ações totalmente.

Em seguida, você precisa inserir sua taxa em dólares americanos. Nós escolhemos um mínimo de долларов 50. Ao negociar criptomoeda, o valor mínimo para Capital.com reduzido para US.25.

No entanto, para entrar em nossa posição, clicamos no botão “Abrir negociação”. E é isso, nosso comércio sem comissão é confirmado!

Atenção: também é aconselhável definir stop loss e Take Profit. Isso garante que você tenha uma estratégia clara e negocie sem risco.